Notícias

NEYMAR, CAIO CASTRO E OUTROS FAMOSOS FESTEJAM VITORIA DO SURFISTA GABRIEL MEDINA...

 

NEYMAR, CAIO CASTRO E OUTROS FAMOSOS FESTEJAM VITÓRIA DO SURFISTA GABRIEL MEDINA

Nem mesmo a presidente Dilma Rousseff resistiu ao sucesso de Gabriel Medina e usou sua página nas redes sociais para falar do surfista: "Parabéns ao primeiro brasileiro campeão mundial de surfe! Orgulho do Brasil!". No fim de 2014, ano no qual os brasileiros sofreram com aderrota do Brasil na Copa do Mundo em casa, o atleta trouxe uma grande alegria ao país.

Aos 20 anos, Gabriel Medina é o primeiro surfista brasileiro a ser campeão mundial. Neymar, o segundo jogador mais procurado no Google em 2014, postou uma foto com o campeão. Fiorella Matheis, que está no Havaí, onde aconteceu a competição, passando férias ao lado do novo namorado, Alexandre Pato, também festejou.

Confira a comemoração dos famosos nas redes sociais:

Neymar: "O melhor do mundo!!!! Tô feliz demais por você. Parabéns!! Que Deus continue te fazendo brilhar, irmão... Desfruta desse título que você mereceu muito!"

Caio Castro: "Campeão Mundial moleque, é tua cara"

Felipe Andreoli: "É muito bom quando um monstro do esporte também é gente fina e humilde. Esse é o Gabriel Medina! Parabéns moleque, você merece! O Brasil tem as melhores praias, as melhores gatas e agora o melhor surfista do mundo!"

Astrid Fontenelle: "E agora somos Medina desde pequenininhos! Lembrei da nossa fase Guga quando a criançada tomou gosto pelo tênis. E eu tô adorando ver as finais do Circuito Mundial de Surf. E deu certo a nossa torcida: Medina Campeão!!!!!"

Ronaldo: "Parabéns! E é só o começo..."

Sabrina Sato: "Campeão"

Claudia Leitte: "Você confiou em Deus nesse dia... ELE confiou em você... Nós também!"

Fiorella Mattheis: "Campeão do mundo! Parabéns! Que seja o primeiro de muitos, você tá fazendo história"

Thiaguinho: "Parabéns, Gabriel Medina! Que momento!"

Klebber Toledo: "Campeão do mundo! Parabéns"

Luciano Huck: "E o cara fez história. Gabriel Medina entrou para a categoria 'fora de série', onde muito poucos brasileiros na história do esporte chegaram. Aqueles que fazem o que nunca foi feito por atletas brasucas; Pelé, Senna, Guga..."

Glenda Kozlowski: 'Um dia histórico... Temos um brasileiro campeão mundial de surf. Estou emocionada e orgulhosa. Parabéns, garoto. Ídolo!'

Suzana Pires: "É do Brasil!"

Marcelo Falcão: "Não teve jeito, me emocionei com o Medina. Parabéns, primeiro Brasileiro Campeão de Surf!! Parabéns pois você ainda vai tirar muita onda"

Regina Casé: "Que beleza! Que maravilha! Viva"

Daniele Suzuki: "Linda vitória!! Muiito orgulho de você! Medina é campeão mundial! Emocionante!!!"

Mariana Ferrão: "Orgulho! Um campeão no mar!"

Juliana Knust: "A taça é sua, garoto!"

http://www.msn.com/pt-br/esportes

MACHIDA E BARÃO PROTAGONIZAM ENCARADAS TENSAS E DERROTAM A BALANÇA NO UFC BARUERI

A pesagem do ‘UFC Barueri’ foi realizada nessa sexta-feira (19), no Ginásio José Correa, e as encaradas mais quentes ficaram por conta dos protagonistas Lyoto Machida e Renan Barão, que fuzilaram CB Dollaway e Mitch Gagnon, com os olhos, respectivamente.

A grande expectativa da tarde era em torno de Renan Barão, já que o potiguar desfalcou o UFC 177, ao passar mal tentando atingir o limite de peso da categoria. Dessa vez o ex-campeão dos galos (61kg) não teve problemas e cravou o limite máximo permitido da categoria em lutas não válidas por cinturão (61.6kg), assim como o seu adversário.

Ex-campeão dos meio-pesados (93kg), Lyoto Machida, mostrou estar bem adaptado ao novo peso e cravou 83.9kg, enquanto seu adversário, CB Dollaway, apareceu um pouco mais pesado, anotando 84.3kg na balança.
Campeão do TUF Brasil 3, Antônio ‘Cara de Sapato’ pesou 93kg, enquanto seu adversário Patrick Cummings ‘pagou o mico’ da tarde, sendo o único atleta a não bater o peso, nem de toalhinha. O americano pesou 94.3kg e terá uma hora para perder 450g e atingir o limite máximo da categoria.

Um dos atletas mais aplaudidos foi o paulista invicto Elias ‘Xúxu’, que roubou a cena e tirou a roupa com direito a dancinha, além de levar o legume que ilustra o seu apelido. Silvério e seu adversário Magomedov cravaram 70.3kg.

Confira abaixo os resultados completos da pesagem do ‘UFC Barueri’:

Lyoto Machida (83.9kg) vs. CB Dollaway (84.3kg)
Renan Barão (61.6kg) vs. Mitch Gagnon (61.6kg)
Antônio ‘Cara de Sapato’ (93kg) vs. Patrick Cummins (94.3kg)
Elias Silvério (70.3kg) vs. Rashid Magomedov (70.3kg)
Erick Silva (77.5kg) vs. Mike Rhodes (77.5kg)
Daniel Sarafian (84.3kg) vs. Junior Alpha (84.3kg)
Marcos Pezão (93kg) vs. Igor Pokrajac (93.4kg)
Renato Moicano (66.2kg) vs. Tom Niinimaki (65.8kg)
Darren Elkins (65.8kg) vs. Hacran Dias (66.2kg)
Leandro Issa (61.6kg) vs. Ulka Sasaki (61.5kg)
Marcio ‘Lyoto’ (77.5kg) vs. Tim Means (77.5kg)
Vitor Miranda (83.5kg) vs. Jake Collier (83.5kg)

http://www.msn.com/pt-br/esportes

EUA E CUBA INICIAM REAPROXIMAÇÃO:SIGA DESDOBRAMENTO NO ESPACOLINE

 

 

Porto de Mariel | Foto: BBC| Foto: BBC"/>

 

Baixar

Em janeiro deste ano, o repórter da BBC Brasil Luis Kawaguti esteve no porto de Mariel, construído em Cuba com investimento brasileiro, e mostrou as expectativas de uma 'mudança para melhor' por parte de moradores locais.

18:24 GMT

 

Em editorial, o jornal The New York Times afirmou nesta quarta que a reaproximação "é uma iniciativa corajosa que põe fim a um dos capítulos mais equivocados da história da política externa americana".

O jornal fez uma série de editoriais a respeito de Cuba, um deles defendendo o fim doembargo - que se mantém em vigor apesar da aproximação desta quarta-feira, porque depende de decisão do Congresso americano.

18:18 GMT

Na tarde desta quarta, parte da comunidade cubana de Miami, crítica ao governo castrista, protestou contra a aproximação entre EUA e Cuba.

TWEET18:13 GMT

Kim Gittleson, repórter de negócios da BBC, em Nova York

Conversei com um vendedor de charutos na Flórida, ele me falou que vai mandar caixas comemorativas tanto para Obama quanto para Castro pelo 'trabalho bem feito'.

18:04 GMT

Daniel Pardo, Da BBC Mundo em Caracas

O anúncio teve grande impacto na Venezuela, onde tudo relacionado a Cuba recebe grande cobertura.

A reaproximação EUA-Cuba ocorre apenas uma semana após Washington anunciar sanções contra autoridades venezuelanas, medida fortemente condenada pelo presidente Nicolás Maduro.

Na segunda-feira, Maduro liderou um protesto contra os EUA, mas, nesta quarta, celebrou a libertação de presos cubanos detidos em território americano e afirmou se tratar de um "gesto de valentia" de Obama.

17:56 GMT

Barbara Plett, Especialista em diplomacia americana da BBC News

A libertação de Alan Gross foi essencial para qualquer avanço diplomático entre EUA e Cuba, mas mudanças políticas em ambos os países já haviam criado um clima para distensão.

Nos EUA, mudanças demográficas em Miami aliviaram a influência política dos exilados anti-Castro; jovens cubano-americanos e imigrantes recentes são mais abertos ao diálogo.

Em Cuba, limitadas reformas econômicas levadas a cabo por Raúl Castro deram início ao relaxamento da mão pesada do Estado e elevaram o interesse por parte de negócios americanos.

Cuba parou de exportar a revolução à América Latina; na verdade, tem mediado muitas tentativas bem-sucedidas até agora nos diálogos entre as Farc e o governo colombiano, fazendo com que sua presença na lista de países que patrocinam o terrorismo pareça cada vez mais sem sentido.

E países latino-americanos reintegraram Cuba em órgãos regionais ao convidar a ilha para sua Cúpula das Américas, em abril. Obama também deverá comparecer, o que talvez tenha ajudado a moldar suas iniciativas, enquanto ele planeja seu legado nos dois últimos anos no cargo.

17:50 GMT

O presidente colombiano Juan Manuel Santos falou da "audácia e coragem" dos governos dos Estados Unidos e de Cuba para dar um passo que abre a porta para que a América seja "um continente onde haja paz entre todas as nações e dentro delas".

"É uma grande notícia para a região e para o mundo, é um passo fundamental para a normalização das relações entre os dois países que vai repercutir muito positivamente em todo o hemisfério", afirmou.

17:41 GMT

"A troca de prisioneiros entre EUA e Cuba oferece a melhor oportunidade em mais de meio século para criar-se uma agenda de mudanças em direitos humanos, em meio a esforços para normalizar as relações entre os dois países", declarou nesta tarde a ONG Anistia Internacional.

17:35 GMT

O presidente da Câmara de Representantes dos Estados Unidos, o republicano John Boehner, diz que as medidas de abertura de Barack Obama fazem parte de "uma série de concessões sem sentido a uma ditadura que maltrata seus cidadãos e conspira com seus inimigos".

17:29 GMT

Em comunicado, o Ministério das Relações Exteriores do México afirmou que a próxima viagem de altos funcionários americanos a Cuba será fundamental para normalizar o diálogo entre os países.

"Sem dúvida, o fim de restrições financeiras, a possibilidade de que cidadãos americanos possam abrir contas bancárias, o uso de cartões de crédito e o aumento do teto das remessas são um divisor de águas no processo de renovação das relações bilaterais", diz o documento.

A Chancelaria mexicana diz ainda que a decisão de Havana e de Washington "é coerente com a posição histórica do México de buscar soluções pacíficas para as controvérsias e promover a paz no hemisfério".

17:22 GMT

Em comunicado, o Vaticano afirmou que o papa parabeniza a "decisão histórica tomada pelos governantes de EUA e Cuba para restabelecer relações diplomáticas, com o objetivo de superar, no interesse dos cidadãos de ambos países, as dificuldades que marcaram sua história recente".

O comunicado explica que o papa escreveu, nos últimos meses, cartas a Raúl Castro e Barack Obama, convidando-os a "resolver questões humanitárias de interesse mútuo", incluindo a situação de prisioneiros.

Delegações de Cuba e EUA realizaram reuniões no Vaticano em outubro passado. A Santa Sé afirmou que "continuará a garantir apoio a iniciativas de ambos os países para fortalecer suas relações bilaterais e promover o bem-estar de seus respectivos cidadãos".

GLOBO DISPENSA XUXA E NÃO RENOVA CONTRATO DE QUASE 30 ANOS...

Xuxa Meneghel no Criança Esperança deste ano, em sua última aparição na Globo

 

 

Após quase 30 anos de casa, Maria da Graça Xuxa Meneghel não será funcionária da Globo em 2015. A emissora decidiu não renovar contrato com a apresentadora, que fica livre, assim, para negociar com a Record. No começo deste ano, a Comunicação da Globo informou que Xuxa havia renovado com a emissora. Mas o contrato, ao contrário do que se especulou na época, era de apenas um ano e vence na virada de 2014 para 2015. Em nota oficial, a Globo afirma que ainda há uma negociação, mas já está decidido: não haverá renovação. Xuxa está definitivamente fora da Globo.

 

Segundo uma alta fonte na emissora, o principal motivo da não-renovação é a audiência. Xuxa já não é mais sinônimo de ibope _chegou a ser humilhada ao perder para o desenho Picapau, da Record, em 2012. Além disso, não há um projeto adequado para a apresentadora na grade da Globo, que deve abolir totalmente a programação infantil em 2015. As manhãs de sábado, outrora ocupadas por Xuxa, terão agora edições especiais do Mais Você, Bem Estar e Encontro.

O novo acordo entre Xuxa e Globo já não previa nenhum programa para a apresentadora, nem mesmo adulto. Em junho, em participação no Altas Horas, a própria Xuxa admitiu que não deveria voltar ao ar em 2015, por causa de suas limitações físicas. Na época, um alto executivo da Globo revelou ao Notícias da TV que o contrato era "simbólico", apenas para preservar a exclusividade sobre Xuxa, e que não havia obrigação da emissora de colocá-la no ar em programa regular.

 

Xuxa se afastou do vídeo no final de janeiro para tratar de um grave problema no pé esquerdo. Ela sofre de sesamoidite, uma inflamação causada por estresse de movimentos repetitivos. O problema provoca muita dor e inchaço. Havia o risco de Xuxa ter de fazer uma cirurgia, o que a deixaria ainda mais tempo afastada. Esse risco já foi afastado. Segundo a assessoria da apresentadora, Xuxa está começando a se adaptar à vida sem bota ortopédica.

 

Xuxa estreou na Globo em 30 de junho de 1986, após pouco mais de dois anos de Manchete. O Xou da Xuxa, que sempre iniciava desembarcando de uma nave cor-de-rosa, foi um sucesso arrebatador, influenciou milhões de crianças e se transformou numa máquina de vender discos. Nos anos 1990, Xuxa experimentou uma carreira internacional e começou a fazer sucesso também nos fins de semana. 

 

Em nota oficial após a publicação desta notícia, a Comunicação da Globo afirmou que há "uma negociação em andamento" com Xuxa, "sem qualquer definição ainda, tanto assim que Xuxa tem reunião marcada com a direção-geral da Globo". A emissora não revelou mais detalhes, pois não comenta "negociações de contrato".

 

 

ENTRETERIMENTO É AQUI NO ESPAÇO LINE CONFIRA NOSSO LINK DE INFORMAÇÃO.

Primeira página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Última página