NotÝcias

Brasileira confirmam favoritismo e mantÚm hegemonia continental com o quinto ouro consecutivo.

A ginástica rítmica do Brasil segue soberana no Pan-Americano. Pela quinta vez consecutiva, na competição por equipes, o país faturou a medalha de ouro, estendendo uma sequência de títulos que já vem desde de 1999.

Leia também: Na ginástica artística, todos os olhos voltados para Flavia Saraiva

O time formado por Dayane Amaral, Morgana Gmach, Emanuelle Lima, Jessica Maier, Ana Paula Ribeiro e Beatriz Pomini, que já havia liderado na sexta-feira, após apresentação com as fitas, impressionou mais uma vez os juízes e conquistaram a melhor nota do dia na perfomance com as massas e arcos, 15,433.

No somatório das duas apresentações, totalizou 30,233, garantindo o ouro. A prata ficou com os Estados Unidos, com 29,275, e o bronze com Cuba, 25,692.

Mais cedo, na competição individual geral, Angélica Kvieczynski e Natália Gaudio terminaram em quarto e oitavo lugares, respectivamente.

Veja as fotos do contorcionismo das ginastas em Toronto:

A brasileira Angelica Kvieczynski foi a 3ª colocada na soma das duas sessões individuais. Foto: AP
Laura Zeng, dos Estados Unidos, segunda no individual geral, fase de classificação. Foto: AP
A argentina Karen Pereira, em série com o arco. Foto: AP
A colombiana Lina Dussan, com o arco. Foto: AP
A venezuelana Michelle Sánchez, com o arco. Foto: AP
A mexicana Karla Diaz, em belo salto, com o arco. Foto: AP
 
 
 
www.ig.com.br
 
 

 

3║ FESTIVAL CULTURAL DO PENEDO-SEGUNDO DIA - S┴BADO- 2014

4║ FESTIVAL CULTURAL DE PENEDO 2015

Equipe Epacoline estará cobrindo esse grande Evento Cultural.

Dilma viaja Ó R˙ssia nesta semana para encontro de c˙pula do Brics

Da esquerda para a direita: Vladimir Putin (Rússia),
Narendra Modi (Índia), Dilma (Brasil), Xi Jinping
(China) e Jacob Zuma (África do Sul)
(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

Filipe MatosoDo G1, em Brasília

A presidente Dilma Rousseff embarcará nesta semana para Ufá, na Rússia, onde participará na próxima quinta-feira (9) da VII Cúpula do Brics, grupo formado pelos países emergentes Brasil, Rússia, Índia, China e Africa do Sul.

Esta será a segunda viagem internacional da presidente nos últimos 15 dias. Na semana passada, ela cumpriu ao longo de quatro diassérie de compromissos em três cidades dos Estados Unidos (Nova York, Washington e São Francisco) e se reuniu com investidores e o presidente Barack Obama.

último encontro entre os presidentes do Brics ocorreu em novembro do ano passado em Brisbane, na Austrália, em meio à reunião do G20, grupo formado pelas 20 principais economias do mundo.

A mais recente cúpula do Brics, entretanto, ocorreu em julho do ano passado, logo após o encerramento da Copa do Mundo, e foi dividida em duas etapas. Na ocasião, os presidentes dos cinco países se reuniram em Fortaleza (CE), onde formalizaram a criação do Banco do Brics, voltado para investimentos em infraestrutura, e, em Brasília.

Conforme a previsão de agenda divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores, os presidentes do Brics jantarão juntos na quarta-feira (8). Segundo o Itamaraty, na quinta (9), eles participarão da cerimônia de encerramento do encontro do Conselho Empresarial do Brics, terão reunião de trabalho e discursarão na sessão plenária.

Ainda de acordo com o ministério, em meio à cúpula em Ufá, o grupo se reunirá com os países da Organização para Cooperação de Xangai, grupo que reúne, entre outros países, Rússia e China.

3║ Festival Cultural do Penedo-MG - PRIMEIRO DIA - 2014

3º Festival Cultural do Penedo-MG - PRIMEIRO DIA - 2014

 

 

Primeira pßgina 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 ┌ltima pßgina