Notícias

Jandira Conquista Sete Medalhas Na Copa São Paulo De Judô 2019. http://www.espacoline.com.br/-/alo-bahia.

A cidade de Jandira marcou presença no pódio da Copa São Paulo de Judô 2019. Com uma comitiva de 37 atletas que praticam a modalidade em equipamento da Prefeitura, os judocas jandirenses conquistaram uma medalha de ouro, uma prata e cinco bronzes. O evento que é considerado a maior competição interclubes das Américas, foi promovido pela Federação Paulista de Judô, no ginásio municipal Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, entre os dias 15 e 17 de março, reunindo mais de 2,5 mil atletas.

A medalha de ouro e o título de campeã da Copa São Paulo ficou com a judoca, Adrielly Teles, na categoria Adulto/M.Pesado. Na Sub-09/Pesado, o vice-campeão foi o pequeno, Pablo Diniz. Já as 5 medalhas de bronze foram conquistadas pelos judocas, Diógenes Ferreira, na categoria Sub-21/M.Pesado;
Samuel Santiago, na Sub-18/Médio; Renato Menezes, na Master 1/M.Pesado; Júlio César Silva, na Master1/Pesado e Pedro Moraes na Master2/M.Médio.

Nos dois primeiros anos de participação
na Copa São Paulo, 2016 e 2017, Jandira não medalhou.
Conquistou 3 medalhas na Copa de 2018 e mais que dobrou o resultado na competição deste ano.

“Atingimos o melhor resultado da história de nossa cidade, em competição oficial”, comemora o sensei Felipe
Ishimaru.

Para o sensei, o judô trabalhado no equipamento da Prefeitura, (Galpão Esportivo do Tablado), como é conhecido, esta bem acima do quadro de medalhas. “Nosso objetivo é formar o atleta como um todo, um cidadão do bem”, explica Ishimaru. “Essa é nossa missão. Com certeza, estamos no caminho certo”, completa.

Queda de avião pequeno deixa 1 morto em Belo Horizonte

Uma aeronave de pequeno porte caiu, na tarde deste sábado (13), no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu no acidente.

A queda ocorreu na Rua Minerva próximo ao cruzamento com a Rua Anadir. A aeronave, que pegou fogo, bateu no portão de uma casa. A fiação da rede de energia elétrica também foi atingida.

Equipes de militares foram mobilizadas para atuar no resgate. Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que viram explosões. A aeronave, um monomotor modelo Socata ST-10, foi destruída pelo fogo. As chamas e a fumaça puderam ser vistas de longe.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião havia decolado do Aeroporto Carlos Prates, também na Região Noroeste.

Por volta das 16h30, a perícia da Polícia Civil estava no local do acidente.

 


Aeronave cai em Belo Horizonte — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2019/04/13/aeronave-cai-na-regiao-noroeste-de-belo-horizonte-dizem-bombeiros.ghtml

TELEFONE PARA CONTATO MULTIMIDIA TV A CABO: SP JANDIRA (11) 4789-3883 / RJ CURICICA (21) 2391-1240 / RJ RIO DAS PEDRAS (21) 2391-1152 / MG SANTOS DUMONT (32) 3251-4632




VILA CANOAS PEDE SOCORRO!!!

SOS para a comunidade de Vila Canoas!


MUITAS FAMÍLIAS PERDERAM TUDO.

AS FORTES CHUVAS NO RIO DE JANEIRO NA MADRUGADA DE TERÇA DIA 06/02/2019, CASTIGARAM OS MORADORES DE VILA CANOAS - ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO

MUITAS FAMÍLIAS PERDERAM TUDO, INCLUSIVE SUAS CASAS....

PEDIMOS AJUDA DE DOAÇÕES

Precisamos de roupas colchões, cobertores, panelas, talheres e tudo o que é necessário para viver!

OUTROS LOCAIS PARA DOAÇÃO:
Doações na ONG Para ti
Rua Coronel Ribeiro Gomes 350 São Conrado- Info: 021982606670 - Lidia Urani





 

Moradores de Vila das Canoas em São Conrado Rio de Janeiro/RJ perdem casas móveis e pertences durante chuva intensa. 7 fev 2019.

Moradores de Vila das Canoas em são Conrado Rio de Janeiro/RJ perdem casas móveis e pertences durante chuva intensa no Rio de Janeiro.
7 fev 2019
 

 

 
 
Censo preocupante. A estimativa é que cerca de 40% dos domicílios da Vila das Canoas estejam sobre o leito do rio, o que oferece risco a moradores Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo
 
Censo preocupante. A estimativa é que cerca de 40% dos domicílios da Vila das Canoas estejam sobre o leito do rio, o que oferece risco a moradores Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo.
Primeira página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Última página