Notícias

PREZADOS CLIENTES, PARA MELHOR ATENDÊ-LOS, DURANTE ESSA SEMANA, ESTAMOS EM MANUTENÇÃO EM JANDIRA E ITAPEVI. PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO - WHATSAPP: (11) 4707-7884 / E-MAIL: multimidia@multimidiatv.com.br / TEL: (11) 4789-3883

FELIZ DIAS DOS PAIS! SIMBOLO DE AMIZADE BONS VALORES E ENSINAMENTOS.

 

Multimídia TV e Fibra de internet de Jandira é alvo de vandalismo. (A empresa fez boletim de ocorrência e colocou as imagens a serviço das autoridades que segue nas investigações.)

A empresa Multimídia internet e fibra Tv do município de  Jandira foi alvo de vandalismo, o fato ocorreu na tarde de quinta-feira dia 30/07 em uma Viela da  rua André Vidal de Negreiros, atrás do Depósito de Construção Torres Cabral, câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem  pratica o corte de diversas fibras, durante o  ato é possível ver transeuntes passando e vendo o crime, um senhor troca algumas palavras com o cidadão que não se intimida e continua a cortar os cabos da empresa.  

O ato provocou desabastecimento de Tv e internet de vários clientes, a empresa mobilizou a equipe que passou a noite trabalhando para restabelecer o serviço. 

 

Em tempos de pandemia a empresa tem se empenhado para atender a demanda de seus clientes, muitos trabalham em sistema home office, a falta da internet geraria prejuízo não só a empresa, mas para diversas famílias que dependem do serviço de internet para exercer seus trabalhos. 

A empresa compreende que algumas vezes ocorrem acidentes, mas desta vez, o desabastecimento  foi causado de  forma criminosa 

A empresa fez boletim de ocorrência e colocou as imagens a serviço das autoridades que segue nas investigações. 

 

 

Detran-RJ amplia serviços e vagas para agendamentos, Transferência de propriedade volta a ser oferecida e mais 6 mil CNHs emitidas antes da pandemia do coronavírus poderão ser retiradas

 

Detran-RJ amplia serviços e vagas de atendimento - Divulgação Detran-RJ
 
Rio - O Detran-RJ começa a ampliar, a partir desta segunda-feira, os serviços e as vagas para agendamento. Os serviços de transferência de propriedade, segunda via do Certificado de Registro de Veículo (CRV), mudança de município e transferência de jurisdição voltam a ser disponibilizados. 
Assim como já é feito para retirada do licenciamento anual e outros serviços veiculares, o atendimento será no modelo drive-thru, ou seja, a pessoa não precisa sair do veículo para ser atendida.


Além disso, o departamento também entregará 6.174 carteiras de habilitações feitas antes da pandemia do coronavírus em nove postos e que já estão prontas. Os postos são: Shopping Via BrasilNova Iguaçu Shopping, Shopping Pátio Mix (Resende) e Barra Mansa, Shopping PenhaVaz LoboGáveaCeasa (Irajá),Ipanema/CantagaloGávea SulCeasa.

 

Segundo a instituição, quem fez o documento nos quatro primeiros postos deve retirá-los na própria unidade que reabrirá a partir desta segunda. Já quem solicitou a habilitação nas unidades Shopping Penha, Vaz Lobo, Gávea, Ceasa e Ipanema/Cantagalo deverá buscar o documento na sede do Detran, no Centro do Rio. Com essa ampliação, carteiras de habilitação emitidas em 26 unidades do estado passam a ficar disponíveis para retirada.

"Fizemos um plano de ação para mitigar os riscos de contaminação, sempre pensando na segurança de usuários e funcionários e, ao mesmo tempo, atendendo quem mais precisa. Nesta etapa, disponibilizaremos mais quatro procedimentos de veículos e mais 6 mil carteiras de motorista poderão ser retiradas. Mas vale lembrar que o prazo para a transferência de propriedade está suspenso e o calendário do licenciamento anual foi prorrogado. Além disso, CNHs vencidas a partir de 19 de fevereiro continuam válidas. Ou seja, não precisa se preocupar ou correr aos postos. O risco de contaminação ainda é uma realidade e, se puder, aguarde. Ninguém será prejudicado", lembrou o presidente do Detran.RJ, Marcello Braga Maia.
Para evitar aglomerações, as vagas continuam limitadas e, a cada semana, o número de atendimentos e de postos vem sendo ampliado. O agendamento pode ser feito pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento, de segunda a sexta, das 8h às 20h, nos números 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042.


 
 

Bolsonaro convida general para assumir lugar de Teich, se ele se demitir

 

O general Pazuello já foi consultado por Bolsonaro se aceita assumir a Saúde no lugar de Teich -- e topou Valter Campanato/Agência Brasil

 

Ciente de que Nelson Teich está no limite e pode se demitir do governo por não concordar com a glorificação da cloroquina, Jair Bolsonaro decidiu mostrar ao subordinado que não depende dele para tocar seu programa no Ministério da Saúde.

Bolsonaro, é notório, não gosta de se sentir desafiado por seus auxiliares e encara como afronta quando um deles — que o diga Mandetta e Sergio Moro – revela ter limites ao receber pedidos espinhosos do chefe.

 
É o caso de Teich. Ele nem chegou direito ao governo e já enfrenta o processo de despedida vivenciado por Mandetta. Nesta semana, o presidente, irritado com a decisão de Teich de não defender a glorificação da cloroquina, chamou o general Eduardo Pazuello, número dois da Saúde, e perguntou se ele aceitaria o cargo, caso Teich saísse. Pazuello aceitou.
 

O ministro da Saúde, aliás, já deu sinais a auxiliares que anda arrependido de ter topado a intervenção militar proposta por Bolsonaro na sua gestão. Teich é o chefe, mas não manda no subordinado Pazuello, que presta contas diretamente ao presidente. “Teich veio para ser o cérebro. O problema é que não avisaram o corpo (Pazuello)”, diz um auxiliar do ministro.

Pode dar certo?

Primeira página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Última página